Nesta quinta-feira (18), tem início às apresentações da XII Edição do Festival de Artes Cênicas (FACES) “Francisco Donizeti de Lima”, coordenado pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, e pela Associação Cultural Ribalta Sorrisense. As peças serão apresentadas no Centro de Eventos Ari José Riedi até o dia 26.

Toda população sorrisense poderá assistir, de forma totalmente gratuita, aos espetáculos. A primeira peça a ser encenada será “Romeu e Julieta para os desavisados”, de um grupo de de Primavera do Leste, no dia 18, às 20 horas. A mesma peça será apresentada no dia 19, às 8 horas.

No dia 19, às 19h30, será a vez da peça Coppelia, com o Grupo Em cena ação, do Colégio Vinicius de Moraes. Dos dias 23 a 25 haverá uma programação especial com 13 peças sendo encenadas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Confira na programação completa no link.