O vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, juntamente com o vereador Dirceu Zanatta, esteve recentemente em Brasília, em busca de melhorias nos serviços de telefonia móvel para o município, bem como, o pedido de emenda parlamentar para a reforma do Marco Zero.

O vice-prefeito e o vereador protocolaram na Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, os questionamentos sobre a má qualidade do serviço oferecido pelas operadoras de telefonia móvel – VIVO, OI, TIM e Claro. No documento, ainda consta o pedido da situação nos distritos de Boa Esperança, Primavera e comunidade Morocó, sendo que a implantação do serviço de telefonia móvel é uma reivindicação antiga dos moradores destas localidades.

“Pagamos caro por um serviço de péssima qualidade. Não fomos lá para pedirmos um favor, mas sim, exigir que essas empresas ofereçam um serviço muito melhor no município”, declarou Gerson.

Eles também estiveram no gabinete do Deputado Federal, Carlos Bezerra, onde solicitaram emenda parlamentar para a reforma do Marco Zero, um dos pontos turísticos de Sorriso, localizado na Área Verde.

“Queremos reformar o Marco Zero, mas, precisamos de emenda parlamentar para isso”, afirmou o vice-prefeito.