O vice-prefeito, Gerson Bicego e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, participaram na última sexta-feira (05), em Sinop, do Encontro Empresarial e Lançamento do Programa Políticas Públicas 4.0 em Mato Grosso.

Lideranças do Sistema da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas - CNDL, empresários, autoridades e representantes políticos das esferas municipal, estadual e federal, como o deputado estadual Dilmar Dalbosco e o deputado federal Juarez Costa, também participaram do evento que debateu assuntos sobre o setor varejista.

“Estamos muito felizes em participar deste encontro, pois, sabemos que ainda há muito a ser feito para a melhoria do ambiente de negócios do varejo e fortalecimento das lideranças do setor”, declarou Gerson.

Durante o encontro, foi discutido o panorama econômico da região e itens fundamentais para o varejo, como, por exemplo, o Cadastro Positivo. Além, do convênio de Políticas Públicas 4.0, firmado entre CNDL e Sebrae, um encontro para fomento ao desenvolvimento local e regional por meio de articulação das lideranças do varejo e elaboração de propostas de políticas públicas.

“Podemos aproveitar muito bem o encontro com temas importantes apresentados, como propostas de fortalecimento do comércio e desenvolvimento econômico local, educação empresarial, assistência gerencial às micro e pequenas empresas, entre vários outros assuntos discutidos”, afirmou Cláudio.