A Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Saúde e Saneamento entregou  na tarde de ontem(16), para Unidades de Saúde da Família, 14 lavadoras automáticas de roupas.  As máquinas que foram adquiridas através de licitação pelo valor de R$1.500,00 a unidade.

“A aquisição dessas lavadoras, veio após uma visita que fiz as unidades de saúde, onde percebi que em algumas delas as servidoras tinham que lavar os panos, forros e toalhas, de uso comum da unidade na mão. E em algumas unidades já tinham máquinas, então fizemos o levantamento de quantas precisavam e viabilizamos a aquisição. Agora todas as nossas unidades tem máquina, trazendo mais conforto aos nossos servidores,” contou o prefeito Ari Lafin.