Nesta sexta-feira (29), o plenário da Câmara Municipal será palco da aula inaugural do curso de Especialização em Gestão Escolar, ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Sorriso, por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). 50 acadêmicos estão inscritos para realizar a formação. O evento terá início, às 19h30.

Em Sorriso, a UAB conta com o apoio direto da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura. Além da Unemat, também são ofertadas formações pelo IFMT e pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). As formações são tanto para graduação quanto para pós-graduação. Quando há necessidade de encontros presenciais, esses são realizados na sede da UAB, que funciona na Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt.

Serviço:

O que: aula inaugural do curso de Especialização em Gestão Escolar – Unemat