O trevo em frente à estrada de acesso à Comunidade Pontal do Verde será inaugurado amanhã (27), às 17h. A informação foi repassada pelo gerente da Associação Pró-Asfalto Sorriso-Ipiranga (Apasi), Nodimar Correa ao prefeito Ari Lafin ainda ontem (25). A obra foi realizada pela Apasi, concessionária responsável pela MT-242,que liga Sorriso a Ipiranga do Norte.

Lafin destacou que o governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, são presenças confirmadas para a inauguração.

O prefeito pontua que essa obra “é um importante avanço logístico para Sorriso e toda a região. Essa rodovia é um ponto de trânsito intenso em época de plantio e colheita e esse cuidado da concessionária traz segurança para todos os usuários”.

Correa detalhou que a construção do trevo não constava no planejamento inicial, "mas houve um consenso entre a associação da importância e necessidade da construção. Para isso, a Apasi usou maquinários próprios e contou com seus colaboradores para a construção do trevo".  O gerente da Associação, também ressaltou a importância de parcerias público/privadas, realizadas também com produtores rurais, "essa forma de parceria é muito presente e válida em Sorriso", acrescentou.

Segundo a direção da Apasi, não será realizado reajuste no valor do pedágio em consequência da melhoria.

Serviço:

O que: inauguração do trevo em frente ao acesso à Comunidade Pontal do Verde

Quando: 27/07

Horário: 17h

Presença do governador Pedro Taques e do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte