A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Transportes, informa que, por conta das constantes chuvas dos últimos dias, houve rompimento de uma galeria na Travessa São Luiz Gonzaga.

Com isso, está impedido o trânsito de qualquer veículo nesta via, que fica entre o acesso da Rodovia MT 242 e a Comunidade São Luiz Gonzaga. Uma equipe da Secretaria já está no local e, até que a via seja recuperada, as alternativas para acesso à região são a Rodovia Adolfo Ferronato, a Travessa Gazola e a Travessa Riva.

A Administração Municipal agradece a compreensão de todos e reforça que concentra esforços para sanar o problema o mais rapidamente possível, garantindo assim o conforto e a segurança de todos que transitam pela região.