No dia 1º de maio, o Rotary Clube de Sorriso realizará a 32ª edição do Torneio do Trabalhador. O evento será no pavilhão da Comunidade São Miguel Arcanjo, localizado próximo ao Corpo de Bombeiros de Sorriso. Ao todo, 24 equipes participarão das disputas e concorrerão a troféus e premiação em dinheiro.

Realizado com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Torneio do Trabalhador inclui jogos de futebol de campo, que terão início às 8 horas, e a venda de churrascos cujo lucro será doado para uma instituição filantrópica do município.

A premiação para o time primeiro colocado será um troféu e R$ 2 mil; o segundo receberá uma troféu e R$ 800; terceiro lugar ficará com um troféu e o valor de R$ 500 e o quarto colocado receberá um troféu e R$ 300.