O Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. É, também, o nome do Instituto que coordena esse movimento.
O seu objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das sociedades e das autoridades para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos.
Uma humanidade mais saudável pressupõe respeito à condição psicológica de todos!
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Foi oficialmente empossado, na manhã desta sexta-feira (23 de maio), Tiago Saraiva Muniz , que passa a exercer o cargo de subprefeito do Distrito de Primavera. “Desejamos muito sucesso ao Tiago, reforçamos que toda nossa equipe está à disposição para fazermos a diferença no Distrito, com um modelo de gestão jovem e arrojado”, afirmou o prefeito Alei Fernandes.
“Vamos trabalhar de forma integrada, tanto à gestão municipal, quanto à comunidade, sempre em busca de realizar um trabalho que ajude a melhorar cada vez mais as condições do Distrito de Primavera, com foco no bem-estar da população e no desenvolvimento”, agradeceu Tiago.
Participaram da cerimônia a primeira-dama e também secretária da Mulher e da Família, Mara Fernandes, o vice-prefeito Acacio Ambrosini, o vice-presidente da Casa de Leis, Emerson Farias, o empresário João Pedro da Silva, além de demais autoridades e representantes de Boa Esperança.
A criação da estrutura administrativa de uma subprefeitura no Distrito de Primavera foi uma das primeiras ações do prefeito Alei Fernandes, dentro do processo de reforma administrativa, consolidado pela Lei Complementar 455, sancionada no dia 30 de janeiro.
A nomeação de Tiago foi efetivada pela portaria 1.322, publicada na edição de hoje (23 de maio) do diário oficial da Associação Mato-grossense dos Municípios.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).