Representantes da Associação dos Taxistas de Sorriso reuniram-se na manhã de hoje (04) com o prefeito Ari Lafin. Em pauta, questões ligadas à concessão dos pontos de táxi e reajuste das tarifas.
Para o prefeito, a intenção é, não apenas resolver estas situações, mas ampliar o mercado para os taxistas por meio da dinamização do turismo de eventos do município. “A promoção de eventos, sejam ligados à área esportiva, institucional ou de negócios, movimenta tanto a rede hoteleira, bares, restaurantes e certamente, a demanda pelo serviço de táxi”, destaca Lafin.
Segundo o representante da categoria, Análio Antônio Borges (Kiko), este primeiro encontro foi muito produtivo e, a partir de agora, a intenção é promover uma reunião com todos os taxistas do município para discutir a situação de forma mais ampla.
Atualmente, o município conta com cerca de 60 pontos de táxi. Também participaram da reunião o secretário de Administração, Estevam Hungaro Calvo Filho, o secretário de Fazenda, Sérgio Kocova Silva, e o secretário de Governo e Segurança Pública, Luís Fábio Marchioro.