Nesta manhã, o prefeito Ari Lafin recebeu o novo superintendente estadual do Banco do Brasil, Sotero Sierra Neto, além de representantes da Superintendência de Negócios Varejo e Governo de Mato Grosso, e do Banco do Brasil de Sorriso. A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito, Gerson Bicego e dos secretários de Governo, Luís Fábio Marchioro, de Fazenda, Sérgio Kocova, e de Administração, Estevam Calvo Filho.
O objetivo da visita do superintendente do Banco do Brasil foi reforçar as parcerias já existentes entre a Administração Municipal e o banco, além da possibilidade de firmar novas parcerias. “Viemos conhecer os projetos da nova gestão e buscar alternativas e linhas de crédito internas que possam atender as demandas da Prefeitura de Sorriso. E nos colocamos a disposição para novas conversas e parcerias”, explicou Sotero.
Gerson Bicego aproveitou a ocasião para solicitar apoio do BB aos pequenos agricultores, figuras importantes para a economia local.  Já Ari Lafin, reforçou a necessidade de auxiliar também os empreendedores do município, viabilizando linhas de crédito que favoreçam o crescimento das empresas.
Durante a reunião, o prefeito apresentou as dificuldades enfrentadas atualmente no Residencial Mario Raiter. “Iremos entregar as unidades habitacionais nos próximos meses e o residencial não possui nenhuma estrutura pública. Não temos escola, creche ou postos de saúde naquele local. Como o Banco do Brasil é o agente financeiro do referido residencial, pedimos que nos auxilie na busca por todos esses direitos daqueles cidadãos”.