No próximo sábado (23), a equipe de Motocross Freestyle J99 estará se apresentando em Sorriso. O piloto Joaninha e sua equipe farão um show beneficente, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Egídio José Preima. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou material de limpeza.

"Sorriso vai receber um grande show repleto de manobras radicais, que estamos preparando com bastante carinho. Aguardamos toda a população para nos prestigiar", declara o piloto Joaninha.

Criada em 2006 por Joaninha, a Equipe J99 é formada por cinco pilotos. Além do hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, também integram a equipe os pilotos Kiko Louco, Marcos Paris, Robertt Fire e Henrique Balestrin (Zoio).

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e Assistência Social.

Outra atração do fim de semana é a 4ª Etapa do Mato-grossense de Motocross, que será realizada no domingo (24), a partir das 9 horas, com os treinos, e, às 13 horas, terá início as competições na Pista de Motocross Vale do Teles Pires.