A programação do réveillon popular de Sorriso está definida. A Administração Municipal está preparando uma grande festa na Praça das Fontes, com direito a show com música ao vivo, animação com DJ e, na virada do ano, uma queima de fogos iluminará o céu de Sorriso.

Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, a programação terá inicio às 21 horas. “Estamos montando uma estrutura para receber em torno de oito mil pessoas. Haverá tendas de bebidas, comidas, banheiros químicos, seguranças, enfim, toda estrutura está sendo organizada para que as pessoas sejam bem atendidas e divirtam-se. O DJ fará a abertura da noite e depois entregará para a banda que comandará a contagem regressiva ao lado das autoridades locais”, explica Drusina.

Para que tudo ocorra da melhor maneira possível, a Prefeitura de Sorriso realizou um processo licitatório, no último dia 20, para a contratação de uma empresa responsável pela estrutura da festa. A vencedora do certame foi a empresa Rafael Ponto Som, de Sorriso, que será responsável pelo palco, iluminação, sonorização e banda do evento, com o orçamento de aproximadamente R$ 21 mil.