Será apresentada amanhã (07), a equipe que defenderá Sorriso na Copa Centro América de Futsal, edição 2017. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Júnior Brandão, a apresentação dos 25 atletas, todos sorrisenses, está marcada para as 19h no Ginásio Domingão.

De acordo com um dos coordenadores da equipe, Francisco Filho (Chico), a Copa terá início na segunda quinzena de maio, mas a equipe local deverá iniciar a preparação ainda amanhã, após a apresentação.

Além de Chico, Rudimar Felicetti também atua como coordenador da equipe, Vladimir Heck como treinador e Jeizo de Paula como auxiliar. A equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer para participar da Copa.

Conforme os organizadores do evento, a partir desta temporada [2017], o torneio integrar o calendário nacional da modalidade. Mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros devem participar da competição.