Duas equipes representarão Sorriso na 1ª etapa da Liga Mato-Grossense de Handebol Adulto, que será realizada amanhã (6) e domingo (7), em Tangará da Serra. A delegação, composta por 35 pessoas, embarca hoje (5) à tarde para as competições.

Sorriso estará com uma equipe masculina e outra feminina, composta por atletas jovens e adultos, com idades a partir de 15 anos. Os jogos serão nos ginásios da Vila Olímpica Rei Pelé e Módulo Esportivo. A competição será organizada pela Federação Mato-grossense de Handebol.

Participarão clubes de Várzea Grande, Cuiabá, Sinop, Cáceres, Tangará da Serra, Campo Verde, Sapezal, Lucas do Rio Verde, Diamantino, Rondonópolis e Sorriso.

Os atletas sorrisenses do handebol estão organizados na Associação Sorrisense de Handebol (ASHB), e contam com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e patrocínio do Sicredi.