Sorriso terá a 1ª Copa Regional Quarentinha de Futebol Sete Society. A partir deste sábado (18), 10 equipes de cinco municípios participarão da competição, que contará com jogos sempre aos sábados, com início às 16 horas, no Estádio Municipal Egídio José Preima.

No primeiro dia competições entrarão em campo os times Carolina X AABB Sorriso; Peixoto X Ipiranga do Norte; Cláudia X Panelão S.C; e Associação Peladão X Transrio Sinop.

No dia 25 haverá outras quatro partidas com jogos previstos para as 16h, 17h, 18h e 19 horas. Os outros jogos da primeira fase estão previstos para os dias 1º, 15 e 22 de setembro.

Haverá premiação para os três primeiros colocados, sendo R$ 6 mil para o 1º lugar, R$ 3 mil para o 2º lugar e R$ 1.500 para o 3º colocado.

A 1ª Copa Regional Quarentinha de Futebol Sete Society será realizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.