Nesse fim de semana (10 e 11), Sorriso sedia o 9º Encontro de Carros Antigos. De acordo com a organização, proprietários de veículos antigos de Sorriso e de vários municípios da região, estarão expondo suas relíquias, como um Maverick 1977, Opalas da década de 70, Crevrolet  Caravan 1977 e a sensação da exposição, um Ford 1929, na Praça da Juventude.  Cerca de 100 carros devem integrar a exposição.

O evento terá início no sábado às 13h, e prossegue até o domingo às 16h. A entrada para os visitantes é gratuita. Já para os expositores é cobrada uma taxa simbólica de dois quilos de alimento não perecível. "Quem quiser expor, é só nos procurar", acrescenta o presidente do Clube do Automóvel Antigo de Sorriso (CAAS), Ivonir Maseto. Ou ainda, procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur), no Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol. Outra opção é ligar no 3544-1431, no horário das 7h às 13h.

O 9º Encontro de Carros Antigos conta com a organização da Prefeitura Municipal, por meio da Semictur e apoio da CAAS.