Nesse fim de semana (5 e 6 de maio), Sorriso será a casa de cerca de 200 jovens atletas. Isso, porque o município irá sediar o Campeonato Mato-grossense Infantil de Handebol, categoria 12 a 14 anos, naipes masculino e feminino.

O evento terá início no sábado (5), às 8 horas, com disputas no Ginásio Fermino Maleski. Até o momento está confirmada a participação das delegações de Sinop, Campo Verde, Ipiranga do Norte, Primavera do Leste, Nova Mutum, Cáceres e dos donos da casa, Sorriso.

As equipes classificadas do 1º ao 3º lugares irão receber troféus e medalhas. Também serão agraciadas com medalhas as seleções destaques. Com os jogos previstos para iniciar às 9 horas do domingo, a previsão da organização é iniciar a cerimônia de premiação às 11 horas no Fermino Maleski.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.