Sorriso sediou duas disputas de vôlei de praia: 2º Open Vôlei de Praia Dupla Mixta e o 1º Amadorzão Sorriso de Vôlei de Praia. Foram 27 equipes ao todo, que disputaram ponto a ponto nas quadras de areia da Praça da Juventude.

O 2º Open Vôlei de Praia Dupla Mixta contou com 16 equipes de Nova Ubiratã, Vera, Sinop e Sorriso. O 1º lugar ficou com a dupla Carla e Careca (Sorriso), o 2º lugar foi para Roni e Leila (Sorriso) e o 3º lugar para Caio e Jéssica (Sinop).

Já o 1º Amadorzão Sorriso de Voley de Praia, que foi disputado por 11 equipes, teve como campeões a dupla Careca e Nicolau da cidade de Vera, o 2º lugar foi para Miguel e Renan de Sorriso e o 3º Wemerson e Sherlock também de Sorriso.

Os eventos foram organizados pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.