No próximo domingo (27), Sorriso sediará a 2ª etapa do Campeonato Regional de Moutain Bike. A partir das 7h30, terá início a competição que será no estilo MTB XCO, trilha em circuito fechado, com largada e chegada no Parque Ecológico Municipal.

O campeonato, que conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, contará com a presença de ciclistas de todo o estado, além dos vencedores da primeira etapa do Campeonato de Moutain Bike, realizada no dia 22 de abril, em Sinop.

O campeonato é tradição na região do médio norte de Mato Grosso, desde 2012, e a cada ano envolve mais cidades, agregando mais atletas e público. Este ano contará com 7 etapas, sendo sediadas em: Sinop; Sorriso; Tapurah; Alta Floresta; São José do Rio Claro; Lucas do Rio Verde e Feliz Natal.