Teve início ontem (1º) a oficina “Sei Comprar – boas vendas e bons resultados no negócio, dependem, em grande parte, das compras que fazem”, organizado pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Sorriso.

O curso, que terá continuidade hoje (2), das 18h às 22 horas, oferece ferramentas, conceitos e práticas que estimulam a capacidade de administração e de planejamento de compras de uma empresa. Na oficina, os empreendedores aprendem a identificar estratégias para adquirir bens e serviços de acordo com as suas necessidades, mas com preços e prazos que também favoreçam os clientes.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Druzina, o curso é voltado para microempreendedores individuais, e tem como objetivo do curso é sensibilizar o empreendedor para a ideia de que boas vendas e bons resultados nos negócios dependem, em parte, de como as compras são feitas.

A oficina está sendo ministrada no auditório do Sebrae, que fica anexo a ACES. Mais informações pelo telefone 3544-5269