Voltado para a saúde masculina, este mês é dedicado ao combate e à conscientização do câncer de próstata, câncer mais comum entre os homens. Obesidade e idade mais avançada (mais de 65 anos) são fatores que contribuem para a doença.
O novembro azul é um mês para realizar ações que façam essa conscientização e incentivem os homens a realizarem os exames preventivos, essenciais para garantir uma boa qualidade de vida.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Prefeitura manifesta seu pesar pelo falecimento de Erna de Bairros Scheer, ocorrido neste domingo (16 de março). Professora aposentada da rede municipal, Erna estava em tratamento contra o câncer.
O velório está sendo realizado na Capela Municipal Lourdes Acco Wosniak (Sala Lírios), e o sepultamento será às 8h de amanhã (segunda-feira | 17 de março), no Memorial Jardim das Oliveiras.
Mais uma vez, a Administração Municipal externa sua solidariedade aos familiares, amigos, ex-colegas e ex-alunos da professora, reiterando sua gratidão pelo trabalho que a professora Erna desenvolveu em prol da educação no Município.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).