A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e  Cultura, realizará  no dia 15 de  setembro, às 7h30, a II Conferência Municipal de Cultura, com o tema "Cultura como vetor de desenvolvimento econômico e social", que  será realizada na biblioteca Municipal Monteiro Lobato, na Praça da Juventude.

O evento tem como objetivo  propor diretrizes, estratégias, planos e ações políticas culturais em uma articulação entre o governo municipal e governo estadual junto com a sociedade civil organizada. “Convidamos  todas as pessoas que fazem parte dos seguimentos culturais do nosso município, como da música, dança, Teatro, artes visuais , áudio visual, patrimônio cultural, cultura popular, produtores culturais, professores de arte e pessoas que de alguma forma tenham interesse pela diversidade cultural do nosso município, para participar conosco”,explicou o Coordenador do Departamento de Cultura, Antônio de Paula Ferreira.