Neste fim de semana, quem frequenta a Praça das Fontes vai conferir uma nova modalidade esportiva: o vôlei de rua. Promovida pela Administração Municipal de Sorriso, organizada  Associação Sorriso de Voleibol e realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), a 1.ª Taça Sorriso de Vôlei de Rua será disputada por trios femininos e masculinos (categoria principal adulto) nos dias 23 e 24 (sábado e domingo).

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (22), pelos telefones 3545 4703 e (66) 99609 1384 ou diretamente na Semel, das 7h ao meio dia. “Certamente é uma ótima oportunidade para os amantes do voleibol competirem e também acompanharem as disputas”, comenta o professor e organizador da competição, Poli Furquim, lembrando que são esperados atletas de Sorriso e de todo o Estado. Os três primeiros colocados receberão troféu.

No sábado, as disputas começam às 13 horas e no domingo, às 8 horas. “Esperamos momentos de muita diversão e competição sadia, em que as famílias possam conferir mais essa modalidade esportiva na Praça das Fontes, que já se consolidou como um ponto de lazer nos fins de semana“, destaca o secretário de Esporte e Lazer do município, Júnior Brandão.