O Sorriso Hornets tem confronto marcado com Tubarões do Cerrado de Brasília, neste sábado (13), às 18h, no Estádio Municipal Egidio José Preima, em Sorriso. A partida faz parte da 6ª rodada da Conferência Centro Oeste da 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA). O time Tubarões do Cerrado ocupa o primeiro lugar do grupo.

Na última partida o Sorriso Hornets perdeu para o time Leões de Judá, também de Brasília, em uma virada de 12 a 10 faltando apenas 40 segundos para o fim do jogo e com isso Sorriso ficou com a 3ª colocação na conferência. Ganhando esse jogo de sábado, contra os Tubarões do Cerrado, Sorriso pode ficar em 1° colocado, dependendo dos outros jogos da rodada ou em 2° colocado, e já classifica para semi final da conferência.

A entrada para os homens assistirem o jogo custa R$10 e meia entrada R$5 (para estudantes com Carteirinha), mulheres não pagam. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer