No próximo sábado (15), o Sorriso Hornets irá à busca de mais uma vitória em casa, enfrentando um adversário novo para o time. Desta vez a partida será contra o Brasília Templários, às 18 horas, no Estádio Municipal Egídio José Preima.

“Será um grande evento dentro e fora de campo. Vamos enfrentar um adversário novo, em casa e contamos com o apoio de toda nossa torcida. Receberemos outros jogos na cidade, ao longo da temporada regular, enfrentando times da primeira divisão do campeonato brasileiro do Futebol Americano”, frisa o presidente da equipe, Ângelo do Santos.

O Sorriso Hornets mantém invencibilidade de 18 jogos. Foram cinco vitórias no Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano de 2017, mais sete vitórias na 2ª Divisão do Brasileiro de 2017, três no Estadual de 2018 e três vitórias na 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro de 2018.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$10, a inteira, e R$5 a meia entrada, com os próprios jogadores ou nos seguintes pontos de venda: Conveniência Simarelli, Wizard, Farmácia Popular, Revivare Pilates e Pantanal Material de Construções. A equipe do Sorriso Hornets conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer.