Muitas motos, muito rock e muita festa é o que promete o 8º Mega Cycle.  O evento, que é organizado pelo Moto Clube Anjos do Norte, será realizado nos dias 7, 8 e 9 de setembro na chácara Recanto dos Sonhos, que fica no KM 5 da  MT-242, saída para Nova Ubiratã.

“O Mega Cycle já está na oitava edição. É um evento que fazemos para apresentar o que é o motociclismo às famílias de Sorriso e da região. Fazemos um evento zoeira zero, ou seja, sem bagunça e totalmente seguro, para que as famílias possam se sentir tranqüilas e curtir conosco”, explicou Jairo Stramari, presidente do Moto Grupo Anjos do Norte.

Ainda segundo o presidente do clube, a expectativa é receber gente de diversos estados. “Estamos esperando receber  cerca de 700 motociclistas, vindo de diversos estados como Goiás, Rondônia, Mato Grosso do Sul e muita gente do nosso Mato Grosso”, frisou ele.

Entre as atrações desta edição, está o boi assado inteiro, que será servido no almoço, o grafiteiro Sete Bóia, que estará customizando capacetes, touro mecânico, stands e boutique para motociclistas, além de três banda de rock. O local do evento conta área para acampamento e piscina.  A entrada será R$10 mais um quilo de alimento não perecível, que poderá ser adquirido no local. Os alimentos arrecadados serão doados à Secretaria de Assistência Social do município.

“Neste ano colocamos um valor da entrada bem acessível e com um quilo de alimento, para que todos possam participar conosco. Os alimentos serão doados a Assistência Social, e estaremos disponibilizando ingressos sociais para a Secretaria de Assistência Social, pois além de promover essa confraternização entre os motociclistas temos essa preocupação e fomentar o social que sempre foi uma das bandeiras dos Anjos do Norte”, contou Jairo Stramari.

Desde a fundação em 2010, o Moto Clube  Anjos do Norte desenvolve ação social em três datas específicas no Natal, Dias das Crianças e Páscoa. “ Nosso moto clube surgiu da união de amigos apaixonado por andar de moto e fazer o bem, por isso desenvolvemos os trabalhos sociais, e nosso evento já faz parte do Calendário Oficial de Eventos do município”, explicou o Gustavo Bodini, integrante do clube.

O 8º Mega Cycle não tem fins lucrativos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso.

Veja a programação no Banner.