Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Selo Diamante

96,84%

de eficiência

Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.

Vitrine do Esporte

Sorriso estará na disputa do 45.º Troféu Brasil de Atletismo

Competição começa amanhã, em São Paulo

Sorriso já definiu a lista de atletas que vão disputar o 45º Troféu Brasil Interclubes Loterias Caixa de Atletismo 2026, que será realizado de 23 a 26 de julho, no Estádio Ícaro de Castro Melo, o Ibirapuera, em São Paulo. A seleção da capital do Agro embarcou nesta manhã para disputar a competição na capital paulista.

Ao todo, 960 atletas de todo o país disputarão o Troféu, 400 no feminino e 560 no masculino. Serão oito etapas, duas por dia, de manhã e a tarde de quinta-feira a domingo. A competição também será transmitida pelo SporTV e no YouTube pela Time Brasil TV, do Comitê Olímpico do Brasil (COB), e TV Atletismo Brasil, da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Será uma excelente oportunidade para o público de São Paulo conhecer a nova pista de atletismo - com nove raias e certificada como Classe 1 pela World Athletics, que equipa também os melhores estádios do mundo -, e ver de perto as disputas da modalidade que é a número 1 no programa olímpico. Os organizadores já anunciaram que os Jogos Olímpicos de Los Angeles-2028 terão atletismo do primeiro ao último dia em sua programação.

“Foi um período intenso de preparação, tanto da parte física, da técnica e também emocional, para garantir que nossos atletas possam obter bons resultados na competição”, destaca o treinador Marcos Flademir Vieira.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Semel) de Sorriso, Odimar Bianchin reforça a torcida por todos os competidores sorrisenses. “Estaremos acompanhando e vibrando por nossos atletas e esperamos celebrar muitas vitórias”.

O Troféu Brasil é a principal disputa de clubes do País e uma das mais importantes da América Latina.

Confira a lista dos atletas que representarão a Associação Sorrisense de Atletismo (ASA Sorriso) na competição:

Isabelle Cristina de Almeida -  1500m e 3000m c/ obstáculos;

Eduardo Furtado da Cruz  - Revezamento 4x100m;

Michael Cruz Araújo- Revezamento 4x100;

Beatriz Nadieli da Silva Eustaquio de Souza - Salto Triplo;

Karoline Diniz - Arremesso de Peso;

Letícia Conti - Salto em Altura;

Anderson Silva Santos - Revezamento 4x100m;

Camila Vittoria Lima Barbieri - 3000m com obstáculos

Matheus Pereira de Oliveira - 100m, 200m e revezamento 4x100m

Pedro Henrique Neves – 110m com barreiras

Ionane Linhares da Costa Azevedo – 100m com barreiras

Texto: Decom - com CBAt
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi