Durante três dias, os olhos do futebol de base se voltam para Sorriso, já que o município é uma das sedes do Campeonato Mato-grossense Sub 15, competição que será realizada no fim de semana ( 24,25 e 26).

Na sexta (24), às 17 horas, o Sinop joga contra o Luverdense no Estádio Municipal Egídio José Preima. Logo em seguida, é a vez do Grêmio Sorriso enfrentar o Juara. Já no sábado (25), o Grêmio Sorriso joga contra Luverdense às 17 horas. No segundo jogo do sábado,  a equipe de Juara encara os meninos de Sinop. No domingo (26), os jogos serão realizados no período da manhã com a primeira partida às 8 horas entre Juara x Luverdense.  Às 9h30 é a vez do Grêmio Sorriso enfrentar a equipe de Sinop. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Egídio José Preima.

O Campeonato Mato-grossense Sub 15 foi dividido em três sedes, na sede “1”  jogam Sorriso, Sinop, Luverdense e Juara, na sede “2” se enfrentam as equipes de Poconé, Cáceres e Mixto, e na sede “3” Cuiabá, Dom Bosco, Ação e COVE. Os dois melhores de cada sede disputam a semifinal e a final da competição na capital do Estado no próximo fim de semana.

O Grêmio Sorriso representa o município nesta competição e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.