O município de Sorriso será representando por 48 atletas no Troféu Centro-Oeste Caixa de Atletismo Sub -16 e Sub -23, que será promovido no fim de semana (17 e 18), no Centro Oficial de Treinamento (COT) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.

A delegação será composta por jovens de 13 a 22 anos que treinam nas escolinhas promovidas pela Prefeitura de Sorriso, por meio do projeto Sementes de Ouro, viabilizado pela parceria com a Associação Sorrisense de Atletismo (ASA Sorriso), com patrocínio do Sicredi.

De acordo com o treinador Marcos Flademir Vieira, Sorriso participará da disputa de todas as provas: corridas rasas, corridas com barreiras, corridas com obstáculos, marcha atlética, revezamentos, saltos, arremesso, lançamentos e provas combinadas (decatlo e pentatlo).

Os representantes do atletismo sorrisense participam da competição com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.