O handebol de Sorriso deu show nas quadras na 13ª edição do Nortão Cup, que foi realizada no ultimo fim de semana no município. Ao todo, 17 equipes de Sorriso participaram da competição, com 220 atletas de seis a 35 anos.

“Fomos campeões em sete categorias Sub 10 Masculino, Sub 10 Feminino, Sub 12 Masculino, Sub 12 Feminino, Sub 14 Masculino, Sub 17 Masculino e Sub 17 Feminino. Também fomos vice-campeões no Adulto Masculino e Feminino e no Infantil Feminino.”, explica o técnico Cristiano Fripp.

Sorriso ainda conquistou o primeiro lugar na categoria Infantil Masculino, o terceiro lugar com a equipe B da mesma categoria, no Adulto o município ficou com o terceiro lugar com a equipe B, e na categoria Mirim e Mini Feminino foi também terceiro lugar com a equipe B.

“Gostaria muito de agradecer o apoio de todos e em especial a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e ao Sicred que tem apoiado o handebol sorrisense”, ressalta Fripp.