Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Sorriso aplicou 883 doses de imunizantes contra a covid-19

Publicado em 30 de julho de 2021 às 12:26


Neste sábado (31), o Município de Sorriso aplicou 883 picadinhas de esperança. Desse total, 695 pessoas receberam a segunda dose em dois drives simultâneos, um realizado no Centro de Eventos Ari José Riedi e outro no Novos Campos. Do total aguardado para receber a segunda dose, 95 pessoas não compareceram,  a recomendação é que liguem na próxima segunda-feira cedo no 3545-8000 para agendar e assim completar o esquema vacinal.

Outras 188  picadinhas foram de primeira dose ou dose única, estas realizadas por agendamento nas unidades de saúde. Do total de agendados para a primeira dose, faltaram 40 pessoas.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, pontua a importância de quem agendou comparecer. "Reservamos as doses e o horário; só agende se você tem certeza de que poderá comparecer; temos muitas pessoas na expectativa da imunização", frisa.

Marchioro fala da importância de todos que foram imunizados, independente de ser ou com a primeira ou com a segunda dose, continuar usando máscaras e observando as demais medidas protetivas. “O uso de máscaras é necessário mesmo que você já esteja vacinado contra a covid-19 ou já tenha tido a doença. A máscara continua sendo uma medida preventiva de nos protegermos individualmente e também proteger quem amamos”, frisa.

E quem tem 38+ ou é lactante com filhos de até dois anos de idade e ainda não recebeu nenhuma picadinha de esperança, pode acessar o link https://site.sorriso.mt.gov.br/agendamento/vacina para o agendamento da data e local de imunização.

Imagens
Claudia Lazarotto
Fotos: Ney Pinheiro

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi