Ainda na categoria “Juvenil”, os alunos do professor Jhon Oliveira, também da Indústria do Conhecimento, trouxeram para o município o terceiro lugar. Quem também voltou para Sorriso com o terceiro lugar foram os bailarinos que disputaram a categoria “Adulta”, alunos do professor Willian Sangaleti, do Departamento de Cultura.
Para participar do evento, promovido nos dias 13 e 14, o grupo contou com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.
Atualmente, por meio das Oficinas de Cultura, a Administração Municipal de Sorriso oferece, no contraturno escolar, aulas de balé, desenho e pintura, dança de rua, teatro, violão, flauta doce, sopro, percussão e dança regional.
As aulas são promovidas em diversos polos culturais do município: o Centro Municipal de Cultura (no Centro de Eventos Ari José Riedi); o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Sorriso Mestiço | Dorival Brandão; o Centro Municipal de Cultura | Projeto Musicalizaçao, do bairro São Domingos; a Indústria do Conhecimento (Biblioteca Sesi); o Cemeis Aquarela do Saber (Residencial Mário Raiter); a Escola Estadual Arlete Maria Capellari; a Biblioteca Municipal Monteiro Lobato; e as Escolas Municipais Flor do Amanhã, Gente Sabida, Geni Terezinha Forgiarini, Boa Esperança e Primavera (estas últimas nos distritos). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3545 1801.