Os atletas sorrisenses que participaram dos Jogos Escolares da Juventude, Fase Regional, em Nova Mutum garantiram classificação tanto para o estadual na categoria A que será realizado em Água Boa, quanto para a categoria B, que será realizada em Sorriso.

Irão representar o município em Água Boa, entre os dias 28 de julho a 03 de agosto, o basquetebol no feminino e masculino, o handebol e o futsal em ambos os naipes também e o voleibol feminino. Todos na categoria A, de 15 a 17 anos.

Já a categoria B, Fase Estadual, para atletas de 12 a 14 anos, está prevista para os dias 16 a 22 de julho e será realizada em Sorriso. “Para essa fase, todos os times sorrisenses da categoria B garantiram classificação”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão. Para a Fase Estadual em Sorriso são esperados mais de mil atletas do Estado todo.

Já as modalidades individuais – natação, judô, xadrez, tênis de mesa e vôlei de praia -serão disputadas em Várzea Grande entre os dias 19 a 24 de setembro.

Participaram da competição em Nova Mutum, 152 atletas e 12 professores das modalidades de quadra.

Confira a classificação das equipes sorrisenses:

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE ETAPA REGIONAL – NOVA MUTUM

17 A 22 DE MAIO DE 2019