Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Sorrisenses disputam o Mato-grossense adulto e sub-20 de Atletismo

Publicado em 06 de março de 2020 às 09:10

Uma delegação com 24 atletas parte ao meio dia de hoje (6), do Estádio Egídio José Preima, com destino à capital do Estado. Representando a Associação Sorriso de Atletismo, os sorrisenses vão disputar o Campeonato Mato-grossense nas categorias adulto e sub-20, que será disputado neste fim de semana (7 e 8), no Centro Olímpico de Treinamento (COT) da Universidade Federal de Mato Grosso.

Os atletas participarão de provas de velocidade (100 e 200 metros), meio fundo (800 e 1500 metros), lançamentos e arremessos (peso, disco e dardo), saltos (altura, distância, triplo) e provas com barreiras. Além da equipe sorrisense, o campeonato também contará com representantes de Barra do Garças, Rondonópolis, Várzea Grande, da sede Cuiabá, e de outros municípios mato-grossenses.

A competição será disputada no sábado (7), nos períodos da manhã e da tarde; e no domingo pela manhã. A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer apoia o atletismo sorrisense, que também conta com a parceria do Sicredi.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: ASA Sorriso