Toni Cezar Kummer e André Silva voltaram de Caraguatatuba (SP), com medalhas de bronze, conquistadas durante a participação na 2ª etapa da Copa Brasileira de Bicicross. Kummer garantiu o 3º lugar na categoria elite master e Silva na categoria 17/24 anos.

Além deles, competiram no estado paulista, Kauan Rafael Araújo que ficou em 5º lugar na categoria 8 anos; Gabriel Welter, que também ficou em 5º na categoria 12 anos; Ricardo Moura, 6º lugar categoria 25/29 anos  e Edson Souza, 5º lugar categoria acima de 30 anos. A competição em São Paulo foi no domingo (27).

Campeonato estadual

Entre os dias 9 a 10 de setembro, o destino dos atletas de bicicross sorrisenses é Campo Verde, onde terá sequência o Campeonato Estadual de Bicicross com a 7ª etapa. A 8ª etapa será entre os dias 30 de setembro a 1º de outubro, em Lucas de Rio Verde. O Campeonato Estadual encerra em outubro, em Sinop.

Em todas as competições os atletas contam com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.