Toni Cezar Kummer e Gabriel Welter, que representaram Sorriso na Copa Centro Oeste de Bicicross, em Lucas do Rio Verde, no último sábado (30), voltaram com troféus de campeões. Kemmer ficou em primeiro na categoria elite máster e Welter na categoria 11/12 anos. Além deles, Marcelo Barbieri, faturou o vice-campeonato na categoria elite e Kauan Rafael de Araújo sagrou-se vice campeão na categoria 7/8 anos.

De acordo com a coordenação da Associação Esportiva e Recreativa Biciclube de Sorriso – AERBIS, 23 atletas da Associação competirão com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Também participaram do evento, atletas do Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, além do Mato Grosso, que contou com representantes dos municípios de Claudia, Sinop, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Campo Verde, Primavera do Leste, Barra do Garça, Ipiranga do Norte e Sorriso.

A Copa Centro Oeste de Bicicross 2017 homenageou o primeiro presidente da Federação Mato-grossense de Bicicross, Eromar de Castro Gomes, e Norina Pavão Sobreira.