A última noite da festa também contou com a etapa final do rodeio profissional, com a narração de Anderson Oliveira e Francioli Silva a entrega da premiação aos cowboys vencedores. Na premiação, foi entregue uma motocicleta zero km para o primeiro lugar, além de premiação em dinheiro do segundo ao quinto colocado.

O cowboy Rogério da Silva Venâncio, da cidade de Paranatinga, levou o título de campeão da 3ª etapa da Arena Dreams Cup – Temporada 2024. Ele falou como se sentiu em ser o grande vencedor da etapa. “Com certeza é muito gratificante, já disputei o rodeio há dois anos e bateu na trave, não deu certo de ser campeão. Nesse ano, eu vim preparado e foi da vontade de Deus e acabou dando certo. O segredo é acima de tudo entregar nosso caminho na mão de Deus, se dedicar e focar, que dá tudo certo”.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura, nenhum incidente foi registrado durante o evento.

“Transcorreu tudo bem durante a festa, graças ao planejamento que foi feito por todos os envolvidos na segurança pública, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Judiciária Civil e também da segurança privada que foi contratada pela organização do evento”, disse.

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin avaliou positivamente a festa: “Quero parabenizar o município de Sorriso pelos seus 38 anos. Para quem veio prestigiar a Exporriso, dizer que foram noites muito agradáveis, com uma estrutura incrível e uma grade de show maravilhosa, além claro, do rodeio. E tudo isso de portões abertos. Quero agradecer também a todos que trouxeram roupas, remédios, água e alimentos para destinarmos para o estado do Rio Grande do Sul que enfrenta o maior desastre ambiental da história.

A Exporriso 2024 foi uma realização da Bacana Produções e da Arena Dreams, com apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e do Sistema Famato.

E para quem já está com saudade dessa vibe incrível vivida nesses quatro dias de festa, a Bacana Produções e a Arena Dreams já deixam o convite para um novo encontro daqui a 365 dias, na Exporriso 2025!