A equipe da Associação Sorriso de Futsal irá estrear, nesta sexta-feira (24), na 20ª Copa Centro América. Em quadra, o time da casa enfrentará Itanhangá, às 20h30, no Ginásio Fermino Maleski. O jogo será após a partida entre Tapurah X Ipiranga do Norte, marcada para as 19 horas.

No sábado (25), haverá jogos nos períodos matutino e noturno. Às 8h30, a partida será entre Ipiranga do Norte X Itanhangá, e em seguida, às 10h, ASF Sorriso volta em quadra para encarar a equipe de Tapurah. Às 19 horas, será a vez de Tapurah X Itanhangá e o último jogo será entre Ipiranga X ASF Sorriso.

Organizada pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e a TV Centro América, a copa conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e da Associação Sorriso de Futsal (ASF).

Ao todo, com 52 equipes participarão dos jogos, sendo 40 do masculino e 12 do feminino. O evento é considerado o maior do futsal no Estado. Os oito primeiros colocados de cada categoria se classificarão para o MT CUP e os campeões garantirão vaga direta na Taça Brasil.