Sete equipes de basquete de Sorriso participarão do Campeonato Mato-grossense, que acontecerá nos próximos dias 20, 21 e 22, em Campo Verde, Mato Grosso. A delegação que viajará no dia 19 será composta por 82 integrantes, entre atletas e técnicos.

As equipes de Sorriso competirão nas categorias Sub-12, Sub-15 e adulto feminino. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

No último dia 14, os atletas do basquete sorrisense participaram de uma etapa do campeonato estadual 3x3, realizada em Sinop. O município foi representado por sete equipes e duas delas conquistaram o título de campeão, nas categorias feminino Sub-15, feminino Sub-18 e masculino Sub 15. A equipe feminina Sub-18 garantiu vaga para o brasileiro, que acontecerá em Salvador.