Entre os palestrantes, nomes como Sandro Dezan, que é doutor em Direito e Políticas Públicas; Raquel Carvalho (mestre em Direito Administrativo); Rodrigo Valgas (advogado e mestre em Direito); e Rodrigo Monteiro (promotor de Justiça e doutorando).

“Está sendo uma oportunidade para atualizar e adquirir novos conhecimentos, o que contribui para evitar vícios que possam macular os processos”, comenta Estélio, complementando que o PAD é um processo em que todos os integrantes são colegas, partilham da mesma realidade e podem, inclusive, exercer a mesma atividade, o que pode influenciar o desenrolar do processo.  “Quanto mais conhecimento, quanto mais informações, menor o risco de errar”, completa.