A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (SEMSEP), divulgou nesta manhã (22), o balanço das vias que receberam sinalização vertical e horizontal em janeiro. Durante o período, cinco pessoas atuam diretamente nos serviços, tanto em horário comercial quanto horário adaptado, à noite, em vias com maior fluxo.

De acordo com o relatório, receberam sinalização as vias Perimetral Noroeste, em frente ao Estádio Municipal e à Escola Regina Coeli; Rua Iraí; Rua Floriano Peixoto; Rua Lupicínio Rodrigues cruzamento com a Rua Monte Alegre; Avenida Luiz Amadeu Lodi; Avenida Brasil, em frente à Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt; Perimetral Sudeste; Residencial Mário Raiter; Rua Tapajós; Rua Lupicínio Rodrigues; Avenida Natalino João Brescansin; Rua das Rosas, nas proximidades do Ginásio Fermino Maleski; Rua São Francisco de Assis na altura da Praça da Integração e também no cruzamento com a Rua Tangará; Avenida Noêmia Dalmolin e Rua Bené.

Já nesta semana os serviços de sinalização estão em andamento na Avenida Tancredo Neves no cruzamento com a Otávio de Souza, sentido BR 163. Segundo o responsável pela pasta, Felipe Mesquita, a Secretaria trabalha atendendo as demandas recebidas. “Além disso, observamos locais de acidentes e locais em que há probabilidades maiores de acidentes, em vias de trânsito rápido para a aplicação da sinalização”, explicou.

A sede da Semsep fica na Rua Rio Grande do Sul, 213, Benjamim Raiser, com atendimento administrativo das 7 horas às 13 horas. O telefone é o 153 ou o 3544 3563.