Fortalecer a economia local. Esse é o objetivo do seminário “Desafios do Crescimento”, que será realizado nesta quarta-feira (22), no Centro de Eventos Ari José Riedi. Com o tema “A internet é sua parceira ou concorrente?”, o evento é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) com parceria da Administração Municipal, Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

O foco principal da palestra é salientar aos participantes o quanto o cliente está conectado ao mundo virtual e destacar que a tecnologia abre mercados competitivos.

Para isso, o Sebrae trará os palestrantes João Kepler e Carlos Hilsdorf. Kepler irá discorrer sobre o tema “O vendedor na era digital”, abordando os momentos em que a internet pode apoiar os vendedores tradicionais. O palestrante é referência quando o tema é inovação, convergência digital e comportamento do consumidor. Já a palestra de Hilsdorf, intitulada “Empreendedorismo e Liderança”, terá como foco empreendedorismo e comportamento humano. Além de palestrante, Hilsdorf é economista e escritor.

A intenção, conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, é destacar a realidade do mundo digital. “As novas tecnologias e o mercado digital são responsáveis por muitas negociações empresariais e comerciais hoje. Esse seminário vai tratar especificamente da expansão do meio virtual”, ressalta Drusina.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. O credenciamento dos participantes será realizado a partir das 18h30 e a previsão de encerramento é para as 22h30. Mais informações podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800.

Serviço:

O que: seminário Desafios do Crescimento

Data: 22/11/2017

Local: Auditório Farroupilha, Centro de Eventos Ari José Riedi

Horário do credenciamento: 18h30

Mais informações pelo: 0800 570 0800.