A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Sorriso divulgou nesta manhã (31), o calendário escolar atualizado para o ano letivo de 2017. As aulas terão início no dia 13 de fevereiro e se estenderão até 13 de dezembro, totalizando 200 dias letivos.

No calendário os pais e professores poderão encontrar informações sobre os dias letivos, além de datas como a semana pedagógica, formação continuada, conselhos de classe e os recessos escolares. De acordo com o calendário, estão previstas aulas em sete sábados, sendo um no mês de maio, um em junho, outro em agosto, dois em setembro, outro em outubro e o último em dezembro. O recesso do meio do ano ficou fixado para o período de 15 a 27 de julho.

Novas matrículas e rematrículas

Já o período para novas matrículas, isso é, alunos que venham com transferência externa da rede municipal estará aberto a partir de amanhã 1º e se estende até a próxima sexta-feira, dia 03.

Confira o calendário escolar de 2017  aqui.