Além de pedir as cestas básicas, neste período de pandemia, as pessoas em situação de vulnerabilidade social também podem solicitar máscaras que estão sendo confeccionadas pela Administração Municipal para frear a disseminação do vírus.

“Se alguém tiver qualquer dúvida, pode e deve entrar em contato pelo 3544 8800, e reforçamos que todo o tipo de comunicado é feito pelos veículo oficial da Prefeitura, que é o site www.sorriso.mt.gov.br, e replicado nas redes sociais”, acrescenta.

Confira a mensagem fake:

Oi, passando para avisar que o CRAS _(Centro de Referência da Assistência Social)_, juntamente com as coletas de doações feitas pelo prefeito está ajudando as famílias com *doações de cestas básicas*, por conta desse momento difícil da pandemia.

Eu acabei de solicitar uma cesta pra minha família, aproveita pra ver para você também aqui: https://cestas.acao-social.com

Eles estão *entregando nos bairros* através de um caminhão na sua residencia em até 3 dias úteis. Não tá podendo buscar para evitar o risco de tumulto e contaminação com o vírus.