18 de setembro | segunda-feira | 8h

Pregão Presencial 040/2023 | Banco Folha de Pagamento

Objeto: contratação de instituição financeira para ocupar e explorar, a título precário, via de concessão onerosa de uso, pelo período de cinco anos, a gestão da folha de pagamentos dos servidores públicos municipais da Prefeitura.  O valor mínimo da proposta a ser ofertado na licitação, conforme definição do Município, será de R$ 2,3 milhões. Este montante foi definido com base no valor do contrato firmado com a instituição financeira que detém a concessão, o Contrato n° 116/2018.

19 de setembro | terça-feira | 8h

Pregão Eletrônico 067/2023 | Móveis e utensílios

Objeto: registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos, móveis, eletrodomésticos e utensílios, para atender as demandas de várias secretarias. O valor global estimado deste certame é de R$ 10,7 milhões, e deve suprir a demanda de mobília de novas unidades escolares, polos culturais, esportivos, unidades da Assistência Social, da Saúde, assim como as sedes administrativas das secretarias.

20 de setembro | quarta-feira | 8h

Pregão Eletrônico 064 / 2023 | Produtos de Tecnologia

Objeto:  registro de preços para futura e eventual aquisição de material permanente e produtos do setor de Tecnologia para atender as necessidades de várias secretariais. Ao todo, o valor máximo a ser destinado a este certame é de R$ 11.684.675,36. Entre os itens que devem ser adquiridos, gradualmente e dentro da necessidade, estão, por exemplo, câmeras de vigilância, baterias, abraçadeiras, canaletas, cartuchos e bobinas de papel para impressora.

27 de setembro | quarta-feira | 8h30

Tomada de Preços 009/2023 | Construção da Feira do Mário Raiter

Objeto: contratação de empresa especializada para construção da Feira do Produtor, no Residencial Mário Raiter. O valor estimado para este certame é de R$ 1.429.608,05.

28 de setembro | quinta-feira | 8h30

Concorrência Pública 009/2023 | Construção Parque Tecnológico

Objeto: contratação de empresa especializada para execução da construção da edificação institucional, que vai servir como incubadora e hub para start ups do Parque Tecnológico Luiz Giroletti. A área a ser construída é de 2.783,94 m² e o valor estimado máximo para esta obra é de R$ 10.706.611,68.

Os processos licitatórios que são presenciais ocorrem no próprio departamento, que funciona no Paço Municipal. Já na modalidade “pregão eletrônico”, o processo é conduzido remotamente.

Vale lembrar que a licitação de determinado bem ou serviço é o processo necessário para que a Administração Municipal possa fazer esta compra ou contratação, sempre com base nos alicerces da transparência, economicidade e qualidade. No entanto, o fato de ter determinado item licitado não implica necessariamente em sua compra ou contratação na totalidade.

Quer mais detalhes? Só conferir o link: https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia.