O secretário municipal de Transportes, Leonir Capitânio e de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kuhn, participaram da assembleia realizada na noite de ontem (14) no Sindicato Rural de Sorriso.

Os secretários aproveitaram a ocasião e a presença de muitos produtores rurais da cidade e apresentaram os trabalhos que estão sendo realizados nas duas secretarias em parceria com o sindicato, bem como, outros trabalhos que beneficiam a classe produtora.

O presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Tiago Stefanello Nogueira, destacou a importância da parceria entre os produtores rurais e Poder Executivo, principalmente na manutenção das estradas vicinais.

“Existe um conselho do Fethab, onde o sindicato faz parte junto com outras associações do município, em cima das demandas, este conselho é atendido pela Secretaria de Transportes. O prefeito deu esta liberdade para o secretário Leonir, para reforçar as ações e aquisições de maquinários em cima das demandas do sindicato. Com o tempo reforçando esta parceria, todos têm a ganhar, o município, os produtores rurais e a sociedade”, declarou Tiago.

O convite para a apresentação dos trabalhos reforça a transparência das ações do Poder Executivo, junto à sociedade e principalmente com os produtores rurais.

“Apresentamos todo o trabalho realizado desde 2017 até hoje. Também ouvimos os produtores que apresentaram as demandas e vamos trabalhar para atender todas”, afirmou o secretário Leonir.

“Priorizamos o diálogo com a sociedade, a comunidade estando bem, nós também estamos bem. Nós somos parceiros do sindicato e os números apresentados nesta noite, foram para compararmos onde podemos melhorar e assim, realizar um bom trabalho”, explicou o secretário Márcio.