O momento atual, vivido pelo município de Sorriso, em que o crescimento econômico e a projeção internacional estão em alta, foram os temas abordados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, no projeto Painel do Empreendedor, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). O evento foi ontem (22), no próprio auditório do CDL.

Drusina agradeceu à direção da CDL a oportunidade de poder explorar o assunto. Conforme o secretário, a potencialidade econômica está atraindo investidores nacionais e internacionais. “Com a instalação de várias indústrias e os investimentos elevados no setor de terceirização, estamos vivenciando agora a fase da agregação de valor à matéria-prima produzida aqui”, salientou.

Para o presidente da Câmara, Paulo Silvestro, destacou que a explanação de Drusina foi muito válida para os associados. Silvestro lembrou ainda que a CDL é ativa nas discussões do município, “integrando vários conselhos municipais. Entre as discussões estão o monitoramento de prédios públicos por câmaras de segurança e a implantação da faixa azul. Estamos trabalhando com planejamento e unidos para somar forças”, finalizou.