Ela era moradora do bairro Santa Maria, em Sorriso, e tinha como fator de risco  Hipertensão Arterial Sistêmica.

A outra vítima é uma senhora de 67 anos de idade, que estava internada no Hospital Regional de Sorriso, não resistiu e faleceu ontem (21).

Ela era moradora do bairro Rota do Sol, em Sorriso. No prontuário médico consta que ela tinha como fator de risco Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus.

Faleceu na manhã hoje (22) um senhor de 79 anos, que estava internado no Hospital regional de Sinop, em tratamento contra Covid-19 e não resistiu.

Ele era morador do bairro Rota do Sol, em Sorriso e tinha como fator de risco Hipertensão Arterial Sistêmica.

Também faleceu na madrugada de hoje(22) um senhor de 63 anos, que estava internado Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum.

Ele era morador do bairro Jardim América, em Sorriso. No documento médico consta que ele tinha como fator de risco Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes mellitus.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor das famílias neste momento de tristeza.