Ele era morador do Jardim Itália, em Sorriso. No prontuário médico não consta que ele tinha comorbidade.
A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família neste momento de tristeza.
Amamentar é um direito de toda mãe. No agosto dourado, as organizações de saúde reforçam a necessidade e a importância de realizar a amamentação pelo menos até o 6º mês de vida da criança e, se possível, até os dois anos ou mais, segundo orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).
A amamentação ajuda na nutrição e imunização do bebê contra doenças respiratórias e alergias.
A amamentação também contribui para a prevenção do câncer de mama, principalmente se feita por mais de um ano.
A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais uma morte causada pela Covid-19. Um homem de 58 anos, que estava internado no Hospital Regional de Sinop, não resistiu e faleceu na tarde de ontem (07).
Ele era morador do Jardim Itália, em Sorriso. No prontuário médico não consta que ele tinha comorbidade.
A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família neste momento de tristeza.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).